Frente do Idoso se reúne com grupos da Restinga e Extremo Sul de Porto Alegre

Presidente da Frente, vereador Alvoni Medina (PRB) disse que o objetivo é aproximar cada vez mais os grupos, para aumentar essa troca de experiências

Publicado em 25/3/2018 - 00:00

Frente do Idoso se reúne com grupos da Restinga e Extremo Sul de Porto Alegre
Durante a reunião, o vereador Alvoni Medina (PRB), presidente da Frente, aproveitou para mencionar as ações que já estão sendo desenvolvidas para as pessoas da terceira idade

Porto Alegre (RS) – Na última sexta-feira (23), o vereador Alvoni Medina (PRB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, se reuniu com o Grupo de Trabalho do Idoso da Restinga e Extremo Sul, coordenado pela nutricionista Susana Fernandes Rosa, para dialogar sobre as políticas públicas voltadas para a terceira idade.

O objetivo da Frente em 2018 é se aproximar cada vez mais dos grupos em Porto Alegre, para aumentar essa troca de experiências, ampliando a possibilidade de novos projetos e parcerias para a população idosa, que cada vez mais tem crescido na capital gaúcha.

Durante a reunião, Alvoni aproveitou para mencionar as ações que já estão sendo desenvolvidas para as pessoas da terceira idade, como o pedido ao prefeito Nelson Marchezan Jr. em não limitar as viagens gratuitas aos idosos e a emenda de 250 mil reais destinada à Unidade Básica de Saúde do Idoso, de autoria do republicano.

Também estiveram presentes integrantes do grupo Extremo Sul de Chácara do Banco, Pitinga, Esperança, Macedônia, Ponta Grossa, Restinga e Chapéu do Sol, a representante do Conselho Municipal do Idoso (Comui), Eleonora Spinato, e o representante da coordenadoria do Idoso, Silvio Leal.

Texto e foto: Ascom – vereador Alvoni Medina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend