Fred Brum entrega nova ambulância para Secretaria de Saúde de Urucânia

A ambulância vai atender pacientes da rede municipal que necessitam de transferência para outros centros de saúde

Publicado em 30/5/2018 - 00:00

Fred Brum entrega nova ambulância para Secretaria de Saúde
A ambulância vai atender pacientes da rede municipal que necessitam de transferência para outros centros de saúde

Urucânia (MG) – O prefeito Fred Brum (PRB) entregou, na última semana, uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde de Urucânia. O ato ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura e teve a presença de secretária de Saúde, Richele Silva, e dos vereadores Roger Felício, Marciel Carneiro, Denilson Roberto, Gerson Ramos (PRB) e Alessandro Bicalho (PRB).

“Este veículo chega em um momento importante e trará maior qualidade na prestação de serviço à comunidade. Em nome da população de Urucânia, quero agradecer ao deputado federal Rodrigo de Castro pela indicação e trabalho voltado para saúde urucaniense”, relatou Fred Brum.

O veículo foi adquirido pela administração municipal através de emenda parlamentar no valor de R$ 77 mil. A ambulância Fiat Fiorino – Modelo 2018 – completa atenderá a demanda de transporte de pacientes dentro e fora do município.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Urucânia (MG)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend