Franco Cartafina confere resultado de trabalho no Residencial 2000

Vereador atende pedido da comunidade e realiza melhorias

Publicado em 17/12/2013 - 00:00

17_12_13_municipio01_franco_ confere_resultado_de_trabalho_feito
O vereador percorreu a região junto ao representante do SETTRANS, Emanuel Kappel, para avaliarem as condições e as providências que deveriam ser tomadas

Uberaba (MG) – O vereador de Uberaba, Franco Cartafina (PRB) voltou ao Bairro Residencial 2000 para verificar o resultado dos trabalhos feitos, a fim de melhorar as condições do trânsito da região. Ele foi acompanhado do líder comunitário Mauro Ênio e pode conferir os seis redutores de velocidade instalados, dentre eles o da Avenida Hiroschi Aramaki, garantindo mais segurança à via.

As medidas tomadas surgiram após a Associação de Moradores, representando a comunidade, apresentarem a demanda em agosto desse ano, requerendo medidas que trouxessem mais segurança ao trânsito do bairro. O vereador percorreu a região junto ao representante do SETTRANS, Emanuel Kappel, para avaliarem as condições e as providências que deveriam ser tomadas.

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend