Francisqueto entrega primeira ambulância da história do distrito de Montinho

A ambulância, que vai atender os moradores do Montinho, foi entregue pelo prefeito em evento preparado pela comunidade

Publicado em 26/3/2018 - 00:00

Francisqueto entrega primeira ambulância da história do distrito de Montinho
A ambulância, que vai atender os moradores do Montinho, foi entregue pelo prefeito em evento preparado pela comunidade

Itabela (BA) – O prefeito Luciano Francisqueto (PRB), acompanhado do vice-prefeito, Gedalvo Matos, chegou a Montinho dirigindo a ambulância que foi entregue à população do distrito na tarde de sexta-feira (16). Além do veículo, também foram iniciados reparos na estrutura física da Unidade Básica de Saúde da localidade.

“Itabela está feliz, Montinho ainda vai receber mais novidade na saúde. Agradeço a toda equipe de saúde que não mede esforços para atender essa população”, ressaltou o republicano.

A população agradeceu ao prefeito por ter disponibilizado pela primeira vez na história uma ambulância, que estará à disposição da comunidade 24 horas por dia. “Primeiro lugar, eu nasci e criei aqui dentro [Montinho] e estou achando ótimo. Aplaudi o prefeito, que foi o único que fez alguma coisa que preste aqui, principalmente na área da saúde”, disse o pedreiro Manoel Lira.

Para a aposentada Maria de Lurdes Oliveira tudo foi maravilhoso. Ela afirmou que “a comunidade precisava de uma ambulância, porque quando a pessoa adoecia ficava procurando carro, gasolina, e tendo uma ambulância a disposição, é ótimo, fico muito feliz”, declarou.

A secretária de Saúde, Wádla Casiano, anunciou novidades para reforçar a assistência à saúde do distrito. “Os reparos da unidade já foram iniciados, falta algumas coisas para a conclusão, mas muitas coisas virão, como especialidades e atendimentos no distrito”, frisou.

O evento reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, equipes de saúde, comunidade e imprensa.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Itabela (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend