Fontellas promove encontro para discutir estratégias para eleições municipais

Fontellas promove encontro para discutir estratégias para eleições municipais

Republicano reuniu coordenadores políticos regionais do PRB para debater temas como filiação, prestação de contas partidárias e as novas resoluções do TSE

Publicado em 1/3/2016 - 00:00

Fontellas promove encontro para discutir estratégias para eleições municipais
Sergio Fontellas reuniu coordenadores políticos regionais do PRB para debater temas como filiação, prestação de contas partidárias e as novas resoluções do TSE

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, se reuniu na segunda-feira (29) com todos os coordenadores políticos regionais do partido. O encontro aconteceu no auditório José Alencar, na sede do PRB na capital paulista, e teve o objetivo de abordar temas e estratégias referentes às campanhas municipais de 2016.

“Precisamos analisar a situação de cada município, ficarmos cientes das ações do partido em cada região e saber como estão as chapas”, disse Fontellas. Temas como filiação, prestação de contas partidárias e as novas resoluções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) também foram abordados na ocasião. “Estamos alinhando os dados e informações para não termos surpresas quando estivermos mais próximos da campanha”, declarou.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Alison Leite

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend