Fontellas e representante de Embu das Artes estabelecem estratégias para o município

Vice-presidente do PRB São Paulo elogiou o trabalho desempenhado e o crescimento do partido na região

Publicado em 5/2/2016 - 00:00

Fontellas e representante de Embu das Artes estabelecem estratégias para o município
Sergio Fontellas esteve reunido com o coordenador regional político, Peterson Pepe, e com o presidente do PRB em Embu das Artes, João Honório

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB em São Paulo, Sergio Fontellas, esteve reunido, nesta tarde de quarta-feira (03), com o coordenador regional político, Peterson Pepe, e com o presidente municipal do partido em Embu das Artes, João Honório. A pauta do encontro foram os projetos futuros para o município visando as eleições de outubro. Além de discutir as metas do PRB para o município, João Honório também apresentou a chapa de pré-candidatos a vereadores na região e alinhou, junto ao vice-presidente estadual, estratégias políticas.

Peterson Pepe aproveitou a ocasião para ressaltar a importância dos presidentes municipais que atuam com força levando os princípios de ética para os municípios de representação. “João tem feito isso no município onde atua”, enfatizou. Honório afirmou ter como compromisso o trabalho de honrar a meta de eleger, no mínimo, dois vereadores em Embu. “É por isso que estamos trabalhando com afinco para alcançarmos esse objetivo”, afirmou. “Coloco-me como soldado do partido nesta tão preciosa cidade”.

Fontellas elogiou o trabalho desempenhado e o crescimento do partido na região. Famosa por seu turismo e feiras de artesanatos, Embu das Artes tem população estimada em torno de 300 mil habitantes e faz parte da microrregião de Itapecerica da Serra.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Lucas Campos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend