Fontellas e Gilmaci Santos abonam filiação de Thiago Michelasi

Novo republicano vai disputar as eleições para a Câmara Municipal de Porto Ferreira, no interior paulista

Publicado em 4/4/2016 - 00:00

Fontellas e Gilmaci Santos abonam filiação de Thiago Michelasi
Thiago Michelasi vai disputar as eleições para a Câmara Municipal de Porto Ferreira, no interior paulista

 

São Paulo (SP) – Convidado pela coordenadora municipal do PRB Mulher em São Paulo, Pricila Menin, Thiago Michelasi, filiou-se, na quarta-feira (30), ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). O mais novo republicano é representante do Sindicato Pro Beleza e grande referência no ramo da beleza. A associação representa cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, arte educadores, agentes sociais, dentre outros profissionais. “O sindicato é nacional e, apenas no Estado de São Paulo, alcança cerca de 900 mil pessoas”, revelou Michelasi durante conversa com o vice-presidente estadual, Sergio Fontellas.

O deputado estadual Gilmaci Santos também esteve presente durante a assinatura da filiação. A intenção do líder ao ingressar na política é disputar a vereança da cidade de Porto Ferreira, no interior paulista. “É essencial que todos os setores da sociedade tenham representantes atuando na administração pública”, destacou Pricila.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend