Fontellas confirma pré-candidatura de Danilo Cedan em Rio Grande da Serra

Sergio Fontellas afirmou que até o momento o PRB já confirmou a pré-candidatura de 115 republicanos para as prefeituras de SP.

Publicado em 21/10/2015 - 00:00

sergio-fontellas-prb-confirma-pre-candidatura-de-danilo-cedan-em-rio-grande-da-serra-foto-ascom-26-10-15-01
Sergio Fontellas afirmou que até o momento o PRB já confirmou a pré-candidatura de 115 republicanos para as prefeituras de todo o Estado de São Paulo.

 

Rio Grande da Serra (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sérgio Fontellas, anunciou nesta quarta-feira (21) a pré-candidatura de Danilo Cedan à Prefeitura de Rio Grande da Serra.

O vereador de Mauá, Gil Miranda (PRB-SP), falou sobre o crescimento da sigla. “O crescimento do partido pode ser analisado por meio da minha história. Quando entrei no PRB, fui contratado para ser motorista. Mas atualmente tenho um cargo público e fui o vereador mais eleito em Mauá, graças ao PRB”, relatou.

O vereador de Ribeirão Pires, Silvino de Castro (PRB-SP) explicou a importância de Danilo ser morador do local onde quer ser eleito. “Um jovem de 26 anos, que nasceu e se desenvolveu aqui. Ele conhece as necessidades do povo, o que se deve mudar e como melhorar a cidade. Este é o primeiro e único partido em que Danilo se filiou, ele escolheu o PRB”, exaltou.

Segundo o deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP), o PRB é uma família, “e uma família só cresce quando é bem estruturada, por isso, o partido cresce mais a cada dia. Danilo é um herói, pois é um dos poucos jovens que se interessam em mudar a situação atual do país”, afirmou.

Em seu discurso, Fontellas falou sobre a busca por novos republicanos. “O presidente nacional, Marcos Pereira, me convidou para percorrer todo o Estado de São Paulo em busca de pessoas que façam a diferença. Até o momento, temos 115 pré-candidatos a prefeito. Agora, te pergunto Danilo, você topa fazer parte deste desafio e fazer Rio Grande da Serra uma cidade melhor?”, questionou.

O mais novo pré-candidato a prefeito, Danilo Cedan, agradeceu Fontellas pela oportunidade e aceitou o desafio. “Eu topo! Sou comerciante desde os 13 anos trabalhando com meu pai. Em todos esses anos que morei aqui, nada mudou. Quero melhorar a condição de vida e educação do meu povo”, exaltou.

O evento foi organizado pelo coordenador do PRB regional, Erissom Pessoa. Dezenas de militantes da região prestigiaram a solenidade.

 

Texto: Raquel Braz / Ascom- PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend