Ferroviários recebem homenagem de Waldir Canal

Parlamentar defendeu maior valorização da categoria e aos serviços prestados à sociedade.

Publicado em 6/6/2014 - 00:00

Ferroviários recebem homenagem de Waldir Canal
Ao final desta sessão temática, Waldir Canal presenteou a Associação dos Ferroviários Sul-rio-grandenses, com uma placa em homenagem aos 83 anos, comemorados hoje.

 

Porto Alegre (RS) – Na tarde desta quinta-feira (05/06), o vereador Waldir Canal (PRB-RS) homenageou, na Câmara Municipal de Porto Alegre,  a Associação dos Ferroviários Sul-rio-grandenses – AFSR, pelo aniversário de 83 anos de atividades em defesa dos interesses comuns dos ferroviários do Rio Grande do Sul.

O presidente dessa Associação, Franklin Castronovo de Carvalho, apresentou o histórico dessa instituição que congrega mais de cinco mil associados, os quais estão estabelecidos em diferentes municípios do Estado. Com sede própria na Avenida Farrapos, 177 , no centro de Porto Alegre; a AFSR realiza importante trabalho na defesa dos direitos e benefícios dos ferroviários e pensionistas.

waldir-canal-ferroviarios-06-06-14-1O vereador Waldir Canal, ao saudar a diretoria, os associados, vereadores e autoridades que prestigiaram a solenidade, destacou a “competência e atuação” da Associação dos Ferroviários do Rio Grande do Sul, em benefício dos gaúchos, “a qual, também desenvolve reconhecidos projetos sociais, a exemplo do Grupo da Melhor Idade Maria Fumaça, dedicado ao envelhecimento”.

Canal aproveitou a oportunidade para defender maior valorização dos profissionais ferroviários e aos serviços que eles prestam aos cidadãos e empresas.

Ao final desta sessão temática, Waldir Canal presenteou a Associação dos Ferroviários Sul-rio-grandenses, com uma placa em homenagem aos 83 anos, comemorados hoje.

Texto e fotos: Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend