Fernando Mendes homenageia diretor da TV Record Campinas e chefe da Polícia Federal

Fernando Mendes homenageia diretor da TV Record Campinas e chefe da Polícia Federal

“Eu propus essas honrarias pensando na juventude. Eles vieram de uma adolescência de luta e hoje de vitória”, disse o vereador do PRB

Publicado em 5/3/2018 - 00:00

Fernando Mendes homenageia diretor da TV Record Campinas e chefe da Polícia Federal
Parlamentar concedeu o Título de Cidadão Campineiro ao diretor executivo da TV Record Campinas e o chefe da Polícia Federal de Campinas

Campinas (SP) – Em solenidade no Teatro Municipal Castro Mendes, o vereador Fernandes Mendes (PRB) homenageou, com o Título de Cidadão Campineiro, o diretor executivo da TV Record Campinas, Cris Moreira e o delegado chefe da Polícia Federal de Campinas, Dr. Paulo Víbrio Júnior em reconhecimento ao trabalho prestado pelos mesmo à sociedade.

“Eu propus essas honrarias pensando na juventude. Eles vieram de uma adolescência de luta e hoje de vitória. Isso serviu de inspiração aos jovens que estavam presentes”, ressaltou Mendes que recebeu uma plateia repleta de jovens, autoridades das Forças Armadas, federais, civis, militares e políticas.

“Eu me sinto lisonjeado em receber o Título de Cidadão Campineiro, eu amo essa cidade e quero criar minhas raízes aqui”, afirmou Dr. Paulo. Natural de Mococa, São Paulo, Dr. Paulo assumiu o cargo de chefia da Polícia Federal de Campinas em novembro de 2015. Antes disso, já havia atuado na Polícia Federal em Paranaguá (Paraná), Santos e Ribeirão Preto (São Pualo). Víbrio é formado em matemática, física e direito, e atua como professor na Academia Nacional de Política.

Já o diretor Cris Moreira é natural de São João da Boa Vista (SP) é responsável pelo sinal da TV Record em mais de 60 cidades do interior de São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing, Cris também atua como vice-presidente da Associação dos Profissionais de Publicidade de Campinas.

Para ele, Campinas tem sido muito importante, principalmente pelo crescimento profissional.

“Campinas me deu muita coisa boa. Campinas me trouxe amor, Campinas me trouxe também uma independência profissional”, destacou.

O encontro contou com a apresentação da Banda da Polícia Militar de Campinas, regida pelo sargento Torres, e ao final do evento foram entregues buquês de flores às esposas e familiares dos homenageados.

Texto e fotos: Ascom – vereador Fernandes Mendes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend