Fábio Rodrigues celebra chegada do saneamento básico na região norte do RN

A obra, que já conta tem ordem de serviço assinada pelo governador, vai beneficiar não somente o município de Galinhos, mas todas as cidades da região norte do estado

Publicado em 9/7/2017 - 00:00

O prefeito afirmou que a obra terá grande impacto não somente no aumento do turismo na região, mas na melhoria da saúde da população

Galinhos (RN) – A ordem de serviço para implantação do saneamento básico na região norte de São Miguel do Gostoso (RN) foi comemorada pelo prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues (PRB). De acordo com o gestor republicano, a obra beneficiará vários municípios da região, inclusive, a própria cidade de Galinhos. A autorização para início da obra foi assinada no final do mês de junho pelo governador Robinson Faria.

Na avaliação de Fábio Rodrigues, as obras de saneamento vão impulsionar o turismo em toda a região, que já tem um fluxo interessante e só tende a crescer nos próximos anos com a novidade. “O que se fala muito é a questão de saúde. A partir do momento em que a população e os turistas de todos os lugares do mundo tomam conhecimento que tal cidade é 100% saneada e ainda por cima conta com belezas naturais, isso acaba contribuindo para a decisão daquela pessoa que está prestes a escolher um destino para passar seu período de descanso. Vai ser um fator primordial para toda a região”, enfatizou.

“Esse consórcio que foi formado entre as prefeituras e o governo do estado fortalece de uma forma ímpar todos os outros municípios aqui de perto. Nós acompanhamos sempre as ações do governo nos municípios vizinhos e sabemos que há uma justificativa pra gente chegar junto dele através dessa união. É uma ideia que só vem a melhorar cada vez mais a relação das prefeituras com o governo”, contou o republicano, bastante entusiasmado com o projeto.

Galinhos está localizado numa região bastante visitada por turistas de todo o país, inclusive, São Miguel do Gostoso fica a cerca de 100 km do município. 

Texto: Ascom – prefeitura de Galinhos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend