Fábio Gentil entrega ambulâncias e uma motoniveladora para secretarias municipais

Prefeito entregou as chaves de três ambulâncias para o Samu e uma patrol para recuperação de estradas rurais de Caxias

Publicado em 22/11/2017 - 00:00

Fábio Gentil entrega ambulâncias e uma Motoniveladora para secretarias municipais
O prefeito Fábio Gentil entregou as chaves de três ambulâncias para o Samu e uma patrol para recuperação de estradas rurais de Caxias

Caxias (MA) – Em ato oficial de entrega, realizado na última segunda-feira (20), o prefeito Fábio Gentil (PRB) entregou três ambulâncias e um trator para as Secretarias Municipais de Saúde e Infraestrutura. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Paulinho, do presidente da Câmara de Vereadores, Catulé, e outros vereadores, além de secretários municipais, adjuntos e assessores.

O momento marcou a entrega de uma máquina motoniveladora (patrol), recebida pelo prefeito Fábio Gentil do governo do estado por meio do programa “Caminhos da Produção”, e de três novas ambulâncias conseguidas junto ao Ministério da Saúde.

“Todo o país vive uma crise política e financeira, mas Caxias sai na frente com essas três ambulâncias para o Samu e essa Patrol que irão ajudar muito o município a continuar desenvolvendo o trabalho que a gente quer, a cidade que a gente quer”, afirmou o gestor.

O prefeito explicou que dos 900 veículos entregues aos municípios brasileiros, a Prefeitura de Caxias conseguiu três novas ambulâncias que serão utilizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com isso, três das atuais ambulâncias do serviço serão substituídas e serão utilizadas pela Maternidade Carmosina Coutinho, a UPA e ao Hospital Geral.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)
Fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend