Fábio Gentil conquista Motoniveladora para recuperação de estradas rurais em Caxias

Prefeito republicano afirmou que a máquina será utilizada para atender cerca de 700 comunidades rurais e recuperação de 2 mil km de estradas vicinais

Publicado em 17/11/2017 - 00:00

Fábio Gentil conquista Motoniveladora para recuperação de estradas rurais em Caxias
A patrol será utilizada para atender cerca de 700 comunidades rurais e recuperação de 2 mil km de estradas vicinais

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) conquistou uma Motoniveladora zero km, no valor de R$ 600 mil, para ajudar nos serviços de apoio aos produtores e também na recuperação e abertura de estradas rurais pelo interior no município. A máquina foi adquirida por meio do Programa Caminhos da Produção do governo do estado e entregue na semana passada em uma solenidade realizada pelo governador Flávio Dino no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís.

Fábio Gentil consegue Motoniveladora para recuperação de estradas ruraisNa oportunidade, o prefeito explicou que Caxias tem uma grande extensão territorial, com mais de 700 comunidades rurais e quase 2 mil km de estradas vicinais, o que exige um trabalho intenso da prefeitura para atender as demandas. “Essa Motoniveladora, como engenheiro que sou, a gente sabe utilizar. Iremos recuperar as estradas vicinais, melhorar os caminhos de acesso que levam aos povoados, dando a garantia de que todo produtor rural terá a sua produção escoada, contribuindo assim para que todos possam ter condições de venda do seu produto”, declarou Fábio Gentil.

Na cerimônia, o republicano esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Madel; do secretário de Infraestrutura, Murilo Novais; do assessor de Comunicação, Augusto Neto e da secretária da Mulher, Taniery Cantalice.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend