Fábio Gentil anuncia duplicação das avenidas Pirajá e N.S de Nazaré em Caxias (MA)

Prefeito do PRB afirmou que a duplicação das avenidas será feita por meio de parceria com o governo do Maranhão

Publicado em 18/5/2018 - 00:00

Fábio Gentil anuncia duplicação das avenidas Pirajá e N.S de Nazaré em Caxias (MA)
Prefeito do PRB afirmou que a duplicação das avenidas será feita por meio de parceria com o governo do Maranhão

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) anunciou mais uma parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Maranhão para investimentos na melhoria da infraestrutura. O gestor informou que será feita a duplicação das pistas de entrada da cidade, passando pelo retorno da BR-316 até a Avenida Nossa Senhora de Nazaré.

O anúncio foi feito durante visita dos secretários estaduais de Infraestrutura e de Comunicação e Assuntos Políticos, Cleyton Noleto e Edinaldo Neves, respectivamente, nas obras da Praça Dom Luís Marelim e do Mirante da Balaiada, que foram executadas recentemente no município com recursos próprios.

“Já temos o projeto, vamos executá-lo. É a decisão do governador Flávio Dino de que seja executado em parceria com a Prefeitura, para que Caxias tenha uma alternativa de entrada da cidade ainda melhor, melhorando a mobilidade urbana”, destacou o secretário estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 7 milhões na duplicação das avenidas Pirajá e Nossa Senhora de Nazaré. Segundo o prefeito Fábio Gentil, as obras permitirão a construção de um dos portais de entrada da cidade nas dimensões da Avenida, que está orçado em mais de R$ 400 mil.

“Os portais de entrada já estão licitados, a gente só esperava essa parceria se concretizar de fato para dar continuidade à esse projeto audacioso do governo municipal. Percebemos a boa vontade do governador em fazer essa parceria, não com o prefeito de Caxias, mas com a população”, ressaltou o prefeito do PRB.

Tanto o secretário quanto o prefeito reforçaram que as parcerias são necessárias para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população caxiense.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend