Fábia Porto assegura construção de Academia ao Ar Livre para Santa Isabel (SP)

Prefeita Fábia Porto esteve na capital paulista para assinar convênio e receber o ‘Kit Academia ao Ar Livre’, contendo 12 itens no valor de R$ 23,5 mil

Publicado em 22/8/2017 - 00:00

Fábia Porto assegura construção de Academia ao Ar Livre para Santa Isabel
A prefeitura assinou o convênio com o governo do estado e já deixou claro que essa será apenas uma das várias academias que serão instaladas na cidade

Santa Isabel (SP) – A prefeita Fábia Porto (PRB) assinou um novo convênio que beneficia a cidade na área de esportes. A assinatura foi feita no último dia 15 de agosto no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Por meio dos convênios, as prefeituras e entidades recebem repasses de recursos ou materiais do estado para executar projetos de importância local. A prefeita Fábia Porto esteve na capital paulista para receber o ‘Kit Academia ao Ar Livre’. São doze itens, totalizando o valor de R$ 23,5 mil.

Fábia Porto assegura construção de Academia ao Ar Livre para Santa Isabel“Com a assinatura deste convênio, alcançamos mais uma grande conquista. As pessoas estão preocupadas com a saúde e a prática de exercícios e, constantemente, me cobram estes aparelhos. Agora nosso Parque Municipal receberá os equipamentos da Academia ao Ar Livre e todos poderão desfrutar das atividades físicas gratuitamente. Em breve mais aparelhos serão instalados nos bairros”, afirmou a republicana.

As academias são ótimas opções para quem quer começar a praticar atividade física, principalmente na terceira idade. Com a vantagem de ter um ambiente agradável, esses espaços têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações. No entanto, é importante sempre ter a orientação de um profissional e um acompanhamento na hora de se exercitar.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Santa Isabel
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend