Ex-prefeito Darci ingressa no PRB Gaúcho

Deputado Carlos Gomes esteve em Glorinha para abonar a filiação do ex-prefeito

Publicado em 5/5/2014 - 00:00

Ex-prefeito Darci ingressa no PRB Gaúcho
Deputado Carlos Gomes esteve em Glorinha para abonar a filiação do ex-prefeito

Glorinha (RS) – Uma celebração que reuniu familiares e amigos na residência de Darci José Lima da Rosa, na última sexta-feira (02), marcou o ingresso do ex-prefeito de Glorinha, região Metropolitana de Porto Alegre, no Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Prefeito por dois mandatos consecutivos (1997 a 2004), Darci e a esposa Milene Lempek da Rosa, ex-vereadora de Glorinha, tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo presidente do PRB Gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.

Ex-prefeito-Darci-ingressa-no-PRB-gaucho-001-05-05-14Ao convidar o ex-prefeito para assumir a presidência da legenda no município, Carlos Gomes destacou a importância da trajetória política de Darci para o fortalecimento do PRB. “A liderança de Darci, reconhecida no seu trabalho pela comunidade, fará com que nós tenhamos aqui em Glorinha um expressivo braço político do partido”, projeta.

Darci lembrou que a principal razão do seu ingresso no PRB é a bandeira de inclusão social que o partido sustenta. “Não existe melhor programa de distribuição de renda do que a geração de empregos. Essa foi a marca da nossa administração, quando atraímos diversas empresas para Glorinha e será a prioridade de atuação do partido”, salienta.

Ex-prefeito-Darci-ingressa-no-PRB-gaucho-003-05-05-14Também estiveram no encontro o vereador Tanrac Saldanha e o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz; o coordenador da sigla na região da Costa Doce, João Paulo Monteiro; e o ex-deputado estadual, Sergio Peres.

Fonte: Ascom PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend