Escolas municipais de Lagoa da Confusão estimulam jovens empreendedores

Prefeito Nelsinho Moreira prestigiou o evento e elogiou o empenho dos estudantes na busca de conhecimento e visão empreendedora

Publicado em 14/12/2018 - 00:00

Escolas municipais de Lagoa da Confusão estimulam jovens empreendedores
O prefeito Nelsinho Moreira prestigiou o evento e elogiou o empenho dos estudantes na busca de conhecimento e visão empreendedora

Lagoa da Confusão (TO) – O prefeito Nelsinho Moreira (PRB) entende muito bem que investir na Educação é a melhor ferramenta para tornar o mundo melhor. Com objetivo de disseminar a cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, a prefeitura e o Sebrae promoveram o evento Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) nas escolas municipais.

O prefeito esteve no local e elogiou o empenho de todos. “Esta maneira de estimular os comportamentos empreendedores é maravilhoso. É muito bom ver a dedicação dos alunos e dos envolvidos no projeto”, afirmou Nelsinho Moreira.

Depois de alguns ensinamentos, no último sábado (8), os alunos das escolas municipais Dona Júlia e Pedro Guerra, do 1º ao 5º ano, colocaram em prática tudo o que aprenderam. Foram realizadas nas duas unidades de ensino a segunda edição da feira de exposição e comercialização de produtos.

O município aderiu ao programa no início do ano. “Nossos professores passaram por capacitações e abraçaram este projeto”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Neura Maria.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Lagoa da Confusão (TO)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend