Escola Visuart receberá moção de Paulo Henrique

A homenagem é uma proposta do vereador Paulo Henrique Paranhos aprovada no requerimento 90/2015.

Publicado em 19/2/2015 - 00:00

Escola Visuart receberá moção de Paulo Henrique
A homenagem é uma proposta do vereador Paulo Henrique Paranhos aprovada no requerimento 90/2015.

 

Piracicaba (SP) – A unidade piracicabana da Escola de Desenho Visuart receberá da Câmara Municipal, o Voto de Congratulações pelo ISO Empresarial 2014. A homenagem será entregue ao diretor Magno Brasil e foi proposta pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) no requerimento 90/2015, aprovado na 4ª reunião ordinária, realizada na quinta-feira (12.02).

No mercado desde 1991, inicialmente como Estúdio Magno Arte, a escola tornou-se, em pouco tempo, um importante núcleo de ensino de artes visuais para toda a região. A mudança para Visuart ocorreu em 2005, sendo adotado como padrão o nome do evento realizado pela Magno Arte e como forma de assumir perfil mais corporativo para o projeto de expansão com cursos on-line e franquias.

“Através de diversos profissionais que começam a ganharem projeção nacional e internacional, a Magno Arte passa a ser importante referência pelo seu pioneirismo e pela proposta inovadora de ensino”, lembra Paranhos, ao citar pesquisa de opinião pública promovida pelo do Instituto Brasileiro de Pesquisas e Eventos JRV.

Em 2009 houve a implantação da Visuart On-line e do escritório de franquias em São Paulo. A primeira unidade franqueada, sob direção de Aída Carvalho, caracterizou-se por manter a qualidade em didática e o profissionalismo. “A qualidade no atendimento, honestidade nos negócios e respeito aos clientes são os critérios e os fatores que contribuem de maneira destacada da empresa no reconhecimento para certificação”, diz o vereador.

 

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Piracicaba
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend