Érico Stevan assina convênio de RS 600 mil para pavimentação asfáltica

Prefeito de Guarantã do Norte (MT), republicano esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá, onde assinou o convênio

Publicado em 3/1/2018 - 00:00

Érico Stevan assina convênio de RS 600 mil para pavimentação asfáltica
Com apoio do vereador Irmão Alexandre e do deputado federal Victório Galli, o prefeito Érico Stevan assegurou mais investimentos para melhoria da infraestrutura da cidade

Guarantã do Norte (MT) – O prefeito Érico Stevan (PRB) assinou, na última semana, um novo convênio para pavimentação asfáltica. Com recurso de R$ 600 mil, o gestor começa 2018 com a garantia de mais investimentos na infraestrutura da cidade mato-grossense.

Acompanhado do vereador Irmão Alexandre, o prefeito esteve na sede da Caixa Econômica Federal na capital Cuiabá, onde assinou os documentos de liberação do recurso. O convênio é resultado de uma articulação política do vereador junto ao deputado federal Victório Galli.

“O vereador Irmão Alexandre nos procurou pediu que utilizássemos um projeto de pavimentação asfáltica que ele iria nos ajudar a conseguir os recursos. Nossa equipe de engenharia trabalhou deixou o projeto pronto e o resultado é esse aqui, assinamos mais um convênio com a Caixa Econômica Federal destinando recursos para Guarantã do Norte”, contou Érico Stevan.

“Sou grato ao deputado e também agradeço ao prefeito Érico, juntamente com sua equipe, que não mediram esforços para atender nosso pleito e fazer o projeto necessário para a captação do recurso”, comentou o vereador Irmão Alexandre.

Irmão Alexandre afirmou que está trabalhando com o prefeito e com o deputado para firmar novas parcerias que vão trazer recursos para Guarantã do Norte. Entre os pleitos futuros o vereador cita o valor de R$ 300 mil para o fortalecimento da agricultura familiar onde serão adquiridos implementos agrícolas. Outra emenda no valor de 500 mil para aquisição de uma retroescavadeira hidráulica que irá reforçar a infraestrutura do município principalmente com objetivo de fomentar o asfalto comunitário.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Guarantã do Norte (MT)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend