Erico Stevan anuncia novos especialistas e mais equipamentos para hospital municipal

O hospital municipal foi contemplado com um aparelho de ultrassonografia, novos médicos e receberá novos equipamentos na próxima semana

Publicado em 3/6/2018 - 00:00

Erico Stevan anuncia novos especialistas e mais equipamentos para hospital municipal
O hospital municipal foi contemplado com um aparelho de ultrassonografia, novos médicos e receberá novos equipamentos na próxima semana

Guarantã do Norte (MT) – Após a saída do município do Consórcio Intermunicipal de saúde de Peixoto de Azevedo, o prefeito Erico Stevan (PRB) tem feito investimentos para melhorar ainda mais o atendimento médico à população com melhorias no Hospital Municipal.

Foram contratados nossos médicos nas áreas de cardiologista, ortopedista e pediatria. Com as contratações, os pacientes não precisarão mais se deslocar para o Hospital Regional do município vizinho de Peixoto de Azevedo para serem atendidos.

Erico Stevan anuncia novos especialistas e mais equipamentos para hospital municipal“Destinamos uma parte do superávit das economias que fizemos ano passado para adquirir esses equipamentos que vão fazer a diferença para o atendimento a população. A saúde em nosso município avançou muito. Nosso hospital hoje é uma referência em saúde pública gratuita e vamos nos esforçar para manter essa qualidade e melhorar no que for possível”, declarou o prefeito.

O Hospital Nossa Senhora do Rosário já recebeu um moderno aparelho de ultrassonografia e receberá na próxima semana equipamentos modernos para o centro cirúrgico. O hospital passará a ter três centros cirúrgicos em funcionamento para atender as demandas do município. Estão em andamento os procedimentos para que o hospital possa também adquirir em breve um arco cirúrgico propiciando mais segurança e conforto aos profissionais e pacientes.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Guarantã do Norte (MT)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend