Erica Alves leva proposições da cidade de Avaré ao secretário de Esportes de São Paulo

Republicana é secretária de Relações Institucionais de Avaré e coordenadora municipal do PRB Mulher

Publicado em 15/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 09:38

São Paulo (SP) – Na semana passada, a secretária de Relações Institucionais de Avaré (SP), Erica Alves (PRB), esteve na capital paulista em agenda com o secretário estadual de esporte, o também republicano Aildo Rodrigues (PRB).

No encontro, Erica Alves, que também é coordenadora do PRB Mulher de Avaré, protocolou pedidos para a área de esportes da região e ressaltou a importância de políticas públicas para os jovens avareenses.

A republicana aproveitou a oportunidade para parabenizar o secretário estadual pela atuação à frente da pasta e falou sobre o importante papel da mulher em cargos de liderança. “Como secretária de Relações Institucionais, aproveitei a reunião para estreitar relações com o secretário, para que possamos fomentar o esporte na nossa cidade. Fiquei muito feliz em representar o prefeito, na oportunidade. Acredito que sou uma prova de que as mulheres podem sim, chegar e estar onde quiserem e isso é primordial. Isso é muito importante para motivar a outras mulheres”, destacou a republicana.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend