Encontro do PRB São Leopoldo define planejamento para 2019

Lideranças, filiados e direção do PRB São Leopoldo se reuniram na quarta-feira (13), na sede do partido, com o objetivo planejar as atividades que serão realizadas ao longo do ano

Publicado em 16/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 09:26

São Leopoldo (RS) – Lideranças, filiados e direção do PRB São Leopoldo se reuniram na quarta-feira (13) na sede do partido, com o objetivo planejar as atividades que serão realizadas ao longo do ano.

Na oportunidade, o presidente municipal da sigla vereador Armando Motta, agradeceu a confiança e destacou a importância de cada liderança no projeto de expansão da legenda. “Cada um de nós representa o todo, pois somos uma grande família”, disse.

União e organização

Para a vice-presidente Glaci Alves dos Santos, a união e a organização devem pautar as ações do partido. “Nós sabemos aonde queremos chegar e vamos fazer acontecer”, afirmou.

O secretário do partido, Wagner Pehls, apresentou as propostas de atividades a serem desenvolvidas, destacando a importância da presença da legenda na cidade e do fortalecimento das lideranças para o processo eleitoral do próximo ano. O grupo deve se reunir novamente no próximo mês.

Texto e foto: Ascom – vereador Armando Motta

Reportar Erro
Send this to a friend