Encontro debate fortalecimento do PRB em Irecê

O principal assunto do evento norteou sobre o fortalecimento da legenda no Estado, com vistas às eleições municipais de 2016.

Publicado em 15/4/2015 - 00:00

Encontro debate fortalecimento do PRB em Irecê
O principal assunto do evento norteou sobre o fortalecimento da legenda no Estado, com vistas às eleições municipais de 2016

 

Irecê (BA) – O município de Irecê recebeu o sexto encontro da Agenda 10 do PRB Bahia no último sábado (11/04). O principal assunto do evento norteou sobre o fortalecimento da legenda no Estado, com vistas às eleições municipais de 2016.

Estiveram presentes vários militantes, apoiadores, lideranças locais e autoridades da sigla a exemplo da presidente estadual, deputada federal Tia Eron; deputado estadual, Sidelvan Nóbrega; vereador de Lauro de Freitas, Edilson Ferreira; prefeitos e ex-prefeitos da região.

Tia Eron mostrou seu apreço pela  região que é referência na produção de feijão e destacou seu potencial para a disseminação de novas culturas. “Nosso objetivo é consolidar, ainda mais, o PRB nos municípios e em Irecê não será diferente. Vamos lutar pela implementação de ações que gerem mais emprego e renda para as comunidades”, afirmou a republicana.

Fonte e foto: Ascom – deputada federal Tia Eron

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado

Reportar Erro
Send this to a friend