Emenda de Ireuda Silva garante reforma de quadra poliesportiva em Salvador

Para a vereadora, o equipamento contribuirá para melhorar a qualidade de vida, promovendo o lazer, além de incentivar a prática esportiva

Publicado em 7/9/2018 - 00:00

Emenda de Ireuda Silva garante reforma de quadra poliesportiva em Salvador
Para Ireuda, o equipamento contribuirá para melhorar a qualidade de vida, promovendo o lazer, incentivando a prática esportiva e estimulando o espírito de coletividade

Salvador (BA) – A vereadora Ireuda Silva (PRB), ao lado do sub-secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Adriano Gallo, participou da assinatura da ordem de serviço para a reforma da quadra poliesportiva de Tancredo Neves.

A obra é orçada em R$ 190 mil e foi viabilizada por meio de emenda parlamentar da republicana. Para Ireuda, o equipamento contribuirá para melhorar a qualidade de vida, promovendo o lazer, incentivando a prática esportiva e estimulando o espírito de coletividade.

Emenda de Ireuda Silva garante reforma de quadra poliesportiva em Salvador

“Me sinto muito honrada. É a primeira ordem de serviço no meu mandato, e para uma população que muito me apoiou, que foi a juventude de Tancredo Neves. Implementar políticas sociais é uma obrigação de todos os políticos. Essa quadra socializa, capacita. Então, está aqui uma conquista nossa”, disse a vereadora na ocasião, agradecendo ao secretário Geraldo Jr. e ao prefeito ACM Neto.

Moradora do bairro, Vanessa Brandão, 21 anos, diz que a obra também beneficiará comunidades adjacentes, como Arvoredo e Arenoso. “Há muito tempo estávamos necessitando desse olhar de algum representante e a vereadora Ireuda Silva decidiu comprar essa briga conosco e reformar nossa quadra poliesportiva”, elogiou.

Texto: Ascom – vereadora Ireuda Silva
Fotos: Leone Serafim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend