Emenda de Ireuda Silva garante reforma de quadra poliesportiva em bairro de Salvador

Orçada em R$ 190 mil, a obra vai beneficiar os mais de 50 mil habitantes do bairro Tancredo Neves

Publicado em 20/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 09:56

Salvador (BA) – A vereadora Ireuda Silva (PRB) participou, no sábado (18), da inauguração de uma quadra no bairro de Tancredo Neves, ao lado do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. Orçada em R$ 190 mil, a obra recebeu emenda da republicana, beneficiando os mais de 50 mil habitantes da localidade.

Emenda de Ireuda Silva garante reforma de quadra poliesportiva em bairro de Salvador

Em sua fala, Ireuda ressaltou que o equipamento vai proporcionar mais qualidade de vida, contribuindo para a transformação social em toda a comunidade. “Quando se investe na estrutura esportiva, investe na questão social. Me sinto muito honrada. É a primeira ordem de serviço no meu mandato, e para uma população que muito me apoiou. Implementar políticas sociais é uma obrigação de todos os políticos. Então, essa quadra não é só uma conquista minha, mas de todos nós”, pontuou.

A quadra poliesportiva vai servir para a prática de esportes e outros eventos comunitários. A população do bairro mostrou-se entusiasmada com a inauguração, já que moradores do local há anos pleiteavam pela reforma do espaço. O equipamento proporcionará espaço para diversas atividades como basquete, vôlei, futebol de salão, handebol, além de ações voltadas para os idosos, como câmbio, ginástica, recreação e lazer.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Reportar Erro
Send this to a friend