Em sessão ordinária, Betinho pede melhorias em bairros de Campo Grande

Por meio de Indicações ao Executivo, o republicano pediu limpeza urbana, troca de lâmpadas, instalação de quebra-molas, entre outros serviços

Publicado em 17/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 10:36

Campo Grande (MS) – Durante sessão ordinária realizada na quinta-feira (14), o vereador Betinho (PRB) encaminhou ao Executivo, Indicações de melhorias em bairros da capital. O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a limpeza em toda a extensão da Avenida Waldomira Coelho Neto, no Jardim Noroeste. “Chegaram ao meu gabinete diversas reclamações de como a via está cheia de entulhos, matos altos, e está atrapalhando o trânsito. Dessa maneira, a limpeza é de extrema urgência”, afirmou.

Para o bairro Tiradentes, Betinho pediu limpeza de uma área pública localizada na Rua Brasilândia e sinalização vertical e horizontal na Avenida José Nogueira Viera, além de pedido de limpeza de boca de lobo e construção de quebra-molas para outras ruas.

O republicano pediu ainda a troca de lâmpadas, instalação para suportes e lâmpadas nos postes de ruas do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Leblon e Jardim dos Estados. Já na rua Tupiniquins, localizada no Jardim Leblon, Betinho encaminhou o pedido de operação tapa buraco. “A via está com muitos buracos, dessa forma, podendo ocasionar acidentes graves à população”, justificou.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend