Em seminário, Eli Ribeiro debate propostas para a juventude

Vereador do PRB participou do 1º Seminário de Políticas Integradas de Esporte, Cultura e Educação.

Publicado em 6/8/2014 - 00:00

Em seminário, Eli Ribeiro debate propostas para a juventude
Eli Ribeiro participou do 1º Seminário de Políticas Integradas de Esporte, Cultura e Educação.

 

Feira de Santana (BA) – O vereador de Feira de Santana (BA), Eli Ribeiro (PRB-BA), participou do 1º Seminário de Políticas Integradas de Esporte, Cultura e Educação. Na pauta, a busca de uma parceria entre Organizações Não Governamentais – ONGs, e órgãos públicos com o objetivo de debater e traçar soluções para a juventude.

Evasão escolar, drogas, gravidez precoce, aborto, pedofilia, violência doméstica, dificuldades para inserção no mercado de trabalho foram alguns dos problemas elencados pelo parlamentar do PRB que permeiam entre os jovens“Em Feira de Santana temos casos de abuso sexual. Acredito que são temas importantes para nossa cidade e acredito que daqui sairá coisas boas, por isso, o poder público tem que estar presente para estabelecer diretrizes de como pode agir para o bem estar da sociedade”, disse Eli.

Eli Ribeiro lembrou, ainda, que apresentou um projeto de lei que institui o mapeamento da violência no âmbito escolar com a finalidade de identificar a raiz do problema e propor soluções. O texto foi aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana e aguarda sanção do prefeito da cidade.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend