Em parceria com Sebrae, prefeito Márcio Serrão investe na capacitação de servidores

Os treinamentos e oficinas foram feitos de acordo com as competências de cada órgão para oferecer toda base teórica e prática aos servidores de Laranjal do Jari (AP)

Publicado em 6/6/2017 - 00:00

Em parceria com Sebrae, prefeito Márcio Serrão investe na capacitação de servidores
As oficinas e treinamentos abordaram a questão Orçamentária, Planejamento, Lei de Licitação e Contratos, além de outros temas da administração municipal

Laranjal do Jari (AP) – Em parceria com Sebrae, a Secretaria Municipal de Administração e Planejamentos realizou, nos dias 30 e 31 de maio a capacitação dos secretários e secretárias municipais e dos servidores da prefeitura, sob a gestão do prefeito Márcio Serrão (PRB).

Com objetivo de colocar em prática as ações e planejamentos da nova gestão, os treinamentos e oficinas foram feitos de acordo com as competências de cada órgão para oferecer toda base teórica e prática aos servidores. Durante os dois dias foram abordados temas referentes ao código tributário, compras governamentais, arrecadação tributária, estruturação e planejamento das compras e consultoria de planejamento estratégico.

Momentos de troca de informações, interação e aprendizado com a equipe da Unidade de Políticas Públicas (UPP) do Sebrae que somou com a gestão numa cooperação técnica, dando assim mais eficiência nos trabalhos a serem executados por diante.

marcio-serrao-prb-curso-sebrae-prefeitura-foto2-ascom-05-06-2017O prefeito Márcio Serrão e o vice, Irmão Tadeu, agradeceram o Sebrae pela parceria e disposição no atendimento. De acordo com o prefeito, o órgão enviou uma excelente equipe que contribui com informações técnicas, desenvolvidas na teórica e prática, além das orientações e troca de saberes. “Acredito que o conhecimento é inacabado, processo contínuo, e estaremos sempre na construção de saberes, transformando primeiro a nós mesmos e depois o mundo”, afirmou Márcio Serrão.

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de Laranjal do Jari
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend