Vereador Odilson Nunes entrega escola reformada com recursos próprios em Macapá (AP)

Em Macapá (AP), vereador Odilson Nunes entrega escola reformada com recursos próprios

Com doação integral do salário, republicano garantiu reforma e uniforme para 776 alunos da escola Josafá Aires da Costa

Publicado em 29/6/2017 - 00:00

Em Macapá (AP), vereador Odilson Nunes entrega escola reformada com recursos próprios
Com doação integral do salário, republicano garantiu reforma e uniforme para 776 alunos da escola Josafá Aires da Costa

Macapá (AP) – Após dois meses de trabalho de reforma e modernização da escola municipal Josafá Aires da Costa, no bairro Infraero 1, em Macapá, a unidade foi entregue na última segunda-feira (26) à comunidade pelo vereador Odilson Nunes (PRB). Além da ampla reforma, que incluiu a instalação de refletores, troca de telhado, revitalização de banheiros e três salas climatizadas, a ação do vereador garantiu, ainda, uniformes para 776 alunos.             

“Esta é a primeira realização do projeto “Vereador Amigo da Escola”, que foi um compromisso de campanha. Estamos doando 100% de nosso salário em benefício da nossa comunidade, do nosso povo macapaense. É nosso dever devolver à sociedade o que ela almeja. E é com esta vontade que queremos trabalhar para e com o povo de Macapá. Agradecemos ao prefeito da cidade que nos colocou seu secretariado à disposição e à direção desta escola”, destacou Odilson.

O projeto “Vereador Amigo da Escola”, no qual o republicano abriu mão do seu salário de R$ 9,4 mil, visa beneficiar escolas que precisem de reparos com urgência no município. Empresário do setor de segurança privada, Odilson pretende continuar com as ações de reforma das escolas na zona norte da capital e em breve também na zona sul.

O deputado estadual Oliveira (PRB-AP), demais autoridades e muitos populares participaram da reinauguração da escola em noite encerrada com show do cantor gospel Alex Gonzaga e Banda Ide.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – vereador Odilson Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend