Em junho de 2013, Marcos Pereira recebe PRB Sergipe

Prefeito eleito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, e o presidente do PRB Sergipe, vereador Jony Marcos estiveram com o líder republicano

Publicado em 17/1/2014 - 00:00

Em junho de 2013, Marcos Pereira recebe PRB Sergipe
Prefeito eleito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, e o presidente do PRB Sergipe, vereador Jony Marcos estiveram com o líder republicano

Brasília (DF) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abriu sua agenda de compromissos em junho de 2013 para receber a visita do prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB-SE), que esteve acompanhado do presidente da Associação de Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), deputado estadual Antônio dos Santos (PSC/SE) e do novo presidente regional do PRB Sergipe, vereador de Aracaju, Jony Marcos. O secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla, acompanhou o encontro.

Eleito com 51,99% dos votos válidos, o prefeito republicano tem formação técnica em agricultura, tendo inclusive sido secretário da pasta no estado. Ex-deputado estadual e deputado federal por dois mandatos, onde se destacou como relator de Medidas Provisórias sobre o endividamento e o refinanciamento das dívidas dos pequenos produtores.

Heleno Silva também destinou emenda de bancada para o orçamento de 2013, no final do ano passado, quando ainda era deputado federal, o valor de R$ 40 milhões que serão aplicados na ampliação do sistema de água na região zona rural de Canindé. “Esses recursos vão atender diretamente mais de 60% da população canindeense dando qualidade de vida”, explicou.

O PRB Sergipe conta atualmente com dois prefeitos e 21 vereadores. Em 2010, elegeu um deputado federal.

 Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend