Em eleição suplementar, PRB conquista prefeitura de Bento de Abreu

Republicano Nivaldo Sônego foi eleito prefeito da cidade Bento de Abreu com 56,11% dos votos.

Publicado em 9/12/2014 - 00:00

Em eleição suplementar, PRB conquista prefeitura de Bento de Abreu
Republicano Nivaldo Sônego foi eleito prefeito da cidade Bento de Abreu com 56,11% dos votos.

 

Bento de Abreu (SP) – Em uma votação apertada, com 56,11%, o republicano Nivaldo Sônego foi eleito prefeito da cidade de Bento de Abreu. Pecuarista, Sônego terá como vice Márcio Renato Correia, também do PRB. A cidade realizou novas eleições neste domingo (07/12), em virtude da impugnação da candidatura da prefeita reeleita em 2012, Terezinha Salesse (PTB), em 2013.

Na disputa, concorria ao cargo de chefe do Executivo a vereadora Marinete Tenório Cavalcante (PT), que obteve 43,89%. Brancos e nulos somaram 6,35%, além de 22,42% abstenções. Estavam aptos 2.252 eleitores, de uma população no município de 2.855 habitantes.

As eleições ocorreram tranquilamente e nenhum problema nas urnas foi registrado. Por volta das 17h20, os equipamentos foram levados até o Cartório Eleitoral de Valparaíso (cidade distante a 12 quilômetros de Bento de Abreu), que fez a contagem dos votos.A divulgação do resultado saiu por volta das 18h no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nivaldo comemorou o resultado ao lado da família. “Vamos começar desde já a trabalhar pela nossa cidade. Estou muito feliz e agradecido pela vitória”, afirmou.

 

Texto e foto: Ascom- PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend