Em Brasília, Rosano Taveira apresenta projeto do Centro Cultural da 2ª guerra

Em Brasília, Rosano Taveira apresenta projeto do Centro Cultural da 2ª guerra

Prefeito de Parnamirim esteve no Comando da Aeronáutica para uma reunião com o chefe do Estado Maior, Tenente Brigadeiro Amaral

Brasília (DF) – Em viagem à Brasília, o prefeito de Parnamirim (RN), Rosano Taveira (PRB), acompanhado de seu secretariado, visitou o Comando da Aeronáutica em Brasília para uma reunião com o chefe do Estado Maior, Tenente Brigadeiro Amaral, para apresentar o projeto do Centro Cultural Trampolim da Vitória, que vai contar a participação do município de Parnamirim durante a 2ª Guerra Mundial.

“Estamos propondo uma união de esforços para o resgate de um espaço que além de alavancar o turismo em Parnamirim, fomenta o desenvolvimento em nossa cidade”, destacou Taveira.

O secretário municipal de Finanças, Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovane Júnior, que também acompanhou a visita, explica que o projeto conta com a parceria do Sebrae/RN, que há mais de três anos desenvolve a ideia daquilo que virá a ser um circuito histórico e cultural com a utilização de diferentes equipamentos e espaços, em Natal e em Parnamirim, diretamente ligados com esse período.

“Parnamirim terá seu capítulo contado, dentro dessa história, através do resgate de três espaços considerados ícones, que são os prédios onde funcionavam o teatro, o hospital e o comando geral, no período da segunda guerra”, explicou.

Giovane diz que a proposta foi muito bem recebida pelo brigadeiro Medeiros, comandante da Ala 10, unidade da Força Aérea Brasileira, sediada em Parnamirim. “Dois parceiros também muito importantes, que são o Sebrae e a Fecomércio se mostraram muito receptivos às ideias apresentadas”, adiantou.

Ainda em Brasília, o prefeito Rosano Taveira e sua comitiva foi recebido na Embaixada Americana e na Embaixada Francesa, ocasião em que também foi apresentado o projeto.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.