Em Brasília, Fabiano Parafusos se reúne com ministro Marcos Pereira

Acompanhado do deputado federal César Halum, presidente do PRB Tocantins, Fabiano Parafusos foi recebido pelo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Publicado em 8/7/2016 - 00:00

Experiente na administração de empresas, Fabiano Parafusos é a aposta do PRB para a Prefeitura de Palmas
Experiente na administração de empresas, Fabiano Parafusos é a aposta do PRB para a Prefeitura de Palmas

 

Palmas (TO) – Acompanhado do presidente do PRB Tocantins, deputado federal César Halum (PRB-TO), o empresário e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Fabiano Parafusos, foi recebido na última terça-feira (5), em Brasília, pelo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), onde apresentou um projeto de mudanças para o município.

Na oportunidade, Halum afirmou que o nome de Fabiano é a revelação política de Tocantins. Segundo ele, a pré-candidatura do republicano está consolidada junto a vários líderes e ao povo de Palmas. “O Fabiano colocou o seu nome à disposição, fazendo uma campanha limpa, sem os vícios antigos da política. É dessa forma que o povo quer a mudança. O candidato precisa trazer práticas novas e o Fabiano é esta pessoa que vai promover a mudança na capital do Tocantins. O PRB está extremamente feliz porque ele é uma revelação, é um nome que o partido lançou e que mostra que temos tem bons valores”, afirmou César Halum.

Durante a visita o ministro Marcos Pereira e o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), reafirmaram total apoio à pré-candidatura de Fabiano Parafusos à Prefeitura de Palmas. Segundo Fabiano, Marcos Pereira disse que pretende participar da convenção (ainda sem data) que definirá o nome do empresário e 22 pré-candidatos a vereadores pelo PRB Palmas. “Minha visita teve como objetivo conhecer de perto nossos líderes e apresentar o nosso projeto em prol de Palmas. Queremos levar ideias novas e boas práticas para a cidade, a exemplo do PRB. Em Brasília tive total apoio dos nossos republicanos. Saio daqui extremamente satisfeito e certo de que, juntos, podemos contribuir muito com o desenvolvimento de Palmas”, ressaltou Fabiano.

Saiba mais

Morador de Palmas há 24 anos, Fabiano mudou-se para a cidade com os pais ainda jovem. Em 1995, a família, composta por mais três irmãos, abriu o comércio de venda de parafusos, primeira empresa de ferragens e de materiais para construção da cidade. Foi o que lhe rendeu o apelido de ‘Fabiano Parafusos’.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom / pré-candidato Fabiano Parafusos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend