Em Brasília, Clériston Leles busca recursos para Bom Jesus da Lapa

O republicano se reuniu com o deputado federal Márcio Marinho para debater projetos para o desenvolvimento do município

Publicado em 11/3/2018 - 00:00

Em Brasília, Clériston Leles buscar recursos para Bom Jesus da Lapa
O republicano se reuniu com o deputado federal Márcio Marinho para debater projetos para o desenvolvimento do município

Bom Jesus da Lapa (BA) – Em busca de investimentos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e segurança pública para o município de Bom Jesus da Lapa, o republicano Cleriston Leles (PRB) esteve, na semana passada, no gabinete do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), em Brasília.

Na pauta, ações que beneficiem a cidade. “Sou do tipo que quero o melhor para a minha cidade. Por isso, estou estes três dias em Brasília buscando verbas. Meu compromisso é com a cidade”, declarou o Leles.

Marinho afirmou que vai viabilizar recursos para área de saúde e destacou o empenho do presidente Cleriston Leles em atender as demandas sociais do município. “Clériston Leles tem contribuído com o crescimento de Bom Jesus da Lapa. Ele tem feito importantes parcerias visando e sempre buscando a boa aplicação do dinheiro público”, afirmou Marinho.

Leles tem conseguindo apoio dos deputados do PRB e tem garantido mais investimentos não somente para Bom Jesus da Lapa, mas para toda a região.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB de Bom Jesus da Lapa 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend