Eli Ribeiro participa de sessão solene em homenagem aos professores

Republicano parabenizou os professores de Feira de Santana pela contribuição dada ao município

Publicado em 16/10/2015 - 00:00

O vereador Eli Ribeiro parabenizou os professores de Feira de Santana pela contribuição dada ao municipio.

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Feira de Santana, participou na noite de ontem (15), da Sessão Solene em homenagem ao Dia do Professor. O evento ocorreu no plenário da Casa da Cidadania e contou com a participação de diversos educadores tanto da rede pública quanto particular do município.

eli-ribeiro-homenagem-professores-prb-foto2-ascom-16-10-2015“Os professores são nossos heróis e, mesmo sufocados, no mar da desvalorização e da falta de consideração, seguem convictos da vocação para a qual foram chamados”, afirmou o vereador que chegou a se emocionar com o depoimento do seu colega professor e também vereador Beldes Ramos, quando mostrou as dificuldades que teve para se tornar educador.

A programação contou com palestra do professor Ivamberg Lima, diretor do Núcleo Regional de Educação. Durante sua explanação, mostrou qual o papel do professor na contemporaneidade e os desafios que a sociedade tem pela virtualização do saber impõe. Ele também parabenizou a Câmara Municipal pela homenagem.

Além de Eli Ribeiro, Beldes e Ivamberg, participaram da sessão solene a secretária municipal de Educação Jayana Ribeiro; Evandro Nascimento, reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana; o vice-prefeito e também professor Luciano Ribeiro, representantes da APLB, jornalistas e diversos vereadores.

 

Texto: Danilo Guerra – Ascom / vereador Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend