Eli Ribeiro participa de inauguração de UPA em Feira de Santana

Moderna, equipada e localizada em um prédio espaçoso, a unidade atenderá apenas casos de urgência e emergência.

Publicado em 1/10/2014 - 00:00

Eli Ribeiro participa de inauguração de UPA em Feira de Santana
O atendimento médico da unidade também será estendido aos moradores dos bairros de Papagaio, Alto do Papagaio, Agrovila e Mirassol

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB) participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana (BA). O atendimento médico também será estendido aos moradores de todos os bairros próximos como Papagaio, Alto do Papagaio, Agrovila e Mirassol.

Moderna, equipada e localizada em um prédio espaçoso, a unidade atenderá apenas casos de urgência e emergência. A UPA vai funcionar ininterruptamente e o atendimento aos pacientes será feito por dois médicos plantonistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A unidade terá 12 leitos, mas os pacientes não poderão ficar internados mais do que 24 horas. A partir daí eles serão encaminhados para hospitais.

“Essa nova estrutura vai melhorar o atendimento em saúde em Feira de Santana, uma vez que os moradores não precisarão se deslocar para regiões distantes para obter atendimento. A inauguração da UPA representa um grande avanço”, destacou Eli Ribeiro.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend