Eli Ribeiro enaltece Tia Eron e faz vereadores reconhecerem prestígio da deputada

Em sessões anteriores, levados pela mídia sensacionalista, alguns vereadores criticaram a deputada por não ter declarado seu voto na semana passada

Publicado em 15/6/2016 - 00:00

Eli Ribeiro enaltece Tia Eron e faz vereadores reconhecerem prestígio da deputada
Destacar o papel da parlamentar é um comportamento comum do vereador Eli, mas na sessão de hoje (15), ele o fez com o dobro de ânimo

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para enaltecer a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), presidente estadual do partido. Destacar o papel da parlamentar é um comportamento comum do vereador Eli, mas na sessão de hoje (15), ele o fez com o dobro de ânimo.

Em sessões anteriores, levados pela mídia sensacionalista, alguns vereadores criticaram a deputada por não ter declarado seu voto na semana passada. “Quero dizer que o PRB é um partido ficha limpa e que seus componentes têm caráter ilibado. Alguns vereadores, sem analisar o perfil da Tia Eron, falaram que a deputada estava envolvida em falcatruas e que estaria defendendo Eduardo Cunha”, relembrou o vereador Eli. Mas ele não parou por aí. “Eu disse que no momento certo falaríamos sobre isso. Pois o momento chegou e conhecendo a linha do partido e a conduta da Tia Eron, eu tinha certeza que o voto da deputada seria favorável à cassação. Agora chegou a hora de os vereadores que usaram os microfones para falar mal da Tia Eron, terem a hombridade de utilizar o microfone pedir de desculpas porque ela é uma deputada séria, que tem feito um trabalho sério, é uma mulher que tem família”, provocou Eli Ribeiro.

Em aparte, o vereador Roque Pereira (DEM), vice-presidente da Casa, disse que “Tia Eron tomou a decisão mais correta que foi votar favorável à cassação do deputado Eduardo Cunha”. Quem também pediu aparte foi o vereador Correia Zezito (PSL), que se manifestou pedindo desculpas. “Quero pedir desculpas porque eu também critiquei. Mas a deputada demorou muito para tomar a decisão. O PRB é 10 e 10 é 10″.

De volta com a palavra, Eli Ribeiro teceu elogios ao partido que mais cresce no Brasil, agradecendo-o por o acolher e fez questão de dizer que Feira de Santana está honrada em ter um vereador e um deputado eleitos pelo Partido Republicano Brasileiro. “Quero agradecer o meu partido e podem ter certeza que no futuro bem próximo nós estaremos tomando conta desse país. PRB é 10”.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend