Eli Ribeiro denuncia situação precária em escola de Feira de Santana

Colégio atende mais de 300 estudantes e está enfrentando problemas como falta d’água, luz e merenda escolar.

Publicado em 14/10/2014 - 00:00

Eli Ribeiro denuncia situação precária em escola de Feira de Santana
Colégio atende mais de 300 estudantes e está enfrentando problemas como falta d’água, luz e merenda escolar

Feira de Santana (BA) – Em pronunciamento na Tribuna, o vereador de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), denunciou a precariedade em que se encontra a Escola Estadual Juíza Lourdes Trindade. O colégio atende mais de 300 estudantes e está enfrentando problemas como falta d’água, luz e merenda escolar.

“Recebi a denúncia de que os alunos desta escola estão tendo prejuízo na carga horária devido a falta de água, luz e merenda escolar. A situação tem revoltado a todos: pais, alunos e até mesmo os educadores que exigem uma solução imediata para o problema”, disse.

Eli Ribeiro solicitou a Presidência da Câmara Municipal que designe uma comissão, sobretudo a de Educação, para apurar a veracidade dos relatos. “São centenas de estudantes prejudicados e o que será dessas crianças quando crescerem se não tiverem uma escola de qualidade? Essa semana comemora-se o dia do professor e que alegria os educadores da Escola Luíza Lourdes Trindade terão para celebrar?”, questionou.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend