Eduardo Lopes se reúne com presidentes municipais na Baixada Fluminense

Eduardo Lopes se reúne com presidentes municipais na Baixada Fluminense

Durante o encontro, líder republicano traçou estratégias para as eleições municipais

Publicado em 14/4/2016 - 00:00

Eduardo Lopes se reúne com presidentes municipais na Baixada Fluminense
Durante o encontro, Eduardo Lopes ressaltou que o trabalho do presidente municipal é fundamental

 

Rio de Janeiro (RJ) – Após meses de trabalho visitando vários municípios, a Baixada Fluminense foi o local escolhido para uma reunião com os presidentes municipais e o presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, na última terça-feira (12). Representantes dos municípios de São João de Meriti, Paracambi, Itaguaí, Mangaratiba, Queimados, Japeri, Nilópolis e Duque de Caxias compareceram para se inteirar dos assuntos sobre as eleições 2016. Secretários e tesoureiros também tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas com a equipe do PRB a respeito das questões administrativas.

Eduardo Lopes se reúne com presidentes municipais na Baixada FluminenseEntre os assuntos abordados, o espaço político a ser conquistado pelo PRB em todos os municípios. “Não queremos apenas vencer as eleições, mas colaborar de forma efetiva. Para isso, precisaremos valorizar a qualificação e estarmos preparados para os desafios que surgirão”, comentou Eduardo Lopes, que estava acompanhado do vice-­presidente estadual, Isaías Zavarise.

O republicano ressaltou também que o trabalho do presidente municipal é fundamental, devendo ser levado em conta a proximidade para que o trabalho seja coeso. “Precisamos estar focados, pois há muito trabalho pela frente. Contamos com a colaboração de todos vocês”, disse.

O vereador Djailto Barbosa (Dejá), pré-candidado a prefeito por São João de Meriti admitiu que a expectativa pelo encontro era muito grande.

Eduardo Lopes se reúne com presidentes municipais na Baixada Fluminense“Aqui se consolidou que o PRB fará a diferença na Baixada Fluminense nas Eleições 2016. Não é fácil fazer este trabalho político em 13 cidades. Foram quase 3 anos de lutas, mas agora estamos consolidando e certos de um resultado positivo”.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jose Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend