Eduardo Lopes recebe vereador Igor Sardinha, pré-candidato a prefeito em Macaé

Presidente nacional interino do PRB, Lopes elogiou a iniciativa e confirmou a pré-candidatura de Igor Sardinha à prefeitura macaense

Publicado em 20/7/2016 - 00:00

Eduardo Lopes recebe vereador Igor Sardinha, pré-candidato a prefeito em Macaé
Igor Sardinha falou sobre o cenário político no município, as próximas ações serão realizadas e a convenção marcada para ocorrer no dia 30 de julho

 

Rio de Janeiro (RJ) – O pré-candidato a prefeito por Macaé (RJ), vereador Igor Sardinha (PRB-RJ), esteve na última segunda-feira (18), na sede do partido, em Benfica, zona norte do Rio. Ele participou de uma reunião com o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes. Durante o encontro, em que também compareceram o vice-presidente estadual, Isaias Zavarise; o presidente do PRB Macaé, Jorge de Jesus; e o pré-candidato a vereador Luiz Santos, Igor Sardinha falou sobre o cenário político no município, as próximas ações serão realizadas e a convenção marcada para ocorrer no dia 30 de julho.

“Acertamos com o presidente os detalhes sobre a convenção. Estamos muito motivados, será uma bela festa com a participação de todos os partidos que caminham conosco. Será mais uma demonstração de força de que estamos unidos, e que existe um novo caminho para o município de Macaé, bem diferente do que tem sido feito nos últimos 20 anos”, comentou Igor Sardinha.

Segundo ele, o Plano de Ação Participativa (PAP), elaborado por ele e a equipe, lançado na semana passada, tem a função de construir cada tópico do plano de governo de maneira coletiva. E isto por meio da interação via aplicativo WhatsApp. “Os velhos políticos tradicionais costumam pegar uma ideia do grupo político e vendem para a sociedade. Nós não agimos assim, reunimos a sociedade para com ela construir um programa de maneira coletiva. É um projeto que já nasce de maneira participativa, usando a força das redes sociais, a fim de que cada um possa trazer suas ideias na área da saúde, educação, desenvolvimento econômico, da cultura”, explicou.

Eduardo Lopes elogiou a iniciativa e confirmou a pré-candidatura de Igor Sardinha à prefeitura macaense. “Conversamos sobre o projeto político para o município e sabemos da importância de um governo participativo, transparente, que traga a população para discutir cada questão. Confiamos no trabalho que o Sardinha tem realizado como vereador em Macaé. Da mesma forma que o PRB, ele tem consciência de que não queremos formar apenas um grupo para ganhar as eleições, mas um espaço para governar de forma séria, que atenda os interesses da população do município”, destacou.

Luiz Santos, pré-candidato a vereador em Macaé, acompanha o trabalho que Igor Sardinha tem feito em seu mandato, e a resposta que recebe da população nas ruas e nas redes sociais. “Estamos visitando as famílias e nas ruas vemos a necessidade das pessoas. Sabemos que o município necessita de muitas mudanças em vários setores estratégicos. Macaé pode ser uma cidade muito melhor, e, infelizmente, o atual grupo político tem deixado a desejar. Temos certeza de que é possível a mudança que a população tanto necessita”, finalizou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend