Eduardo Lopes recebe lideranças políticas no Rio

Presidente nacional interino do PRB se reuniu com o prefeito interino de Barra Mansa, Jorge Costa; o presidente do PRB Barra Mansa, Paulo Cesar Alves; e o presidente do PRB Resende, Alcides de Carli

Publicado em 11/7/2016 - 00:00

eduardo-lopes-prb-reuniao-prefeito-jorge-costa-barra-mansa-foto-jose-muniz-11-07-16
Republicanos conversaram sobre o cenário político nos municípios e os planos para as eleições 2016

 

Rio de Janeiro (RJ) – Nesta segunda-feira (11), o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, recebeu na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, zona norte do Rio, o prefeito interino de Barra Mansa, Jorge Costa (PRB); o presidente do PRB Barra Mansa, Paulo Cesar Alves; e o presidente do PRB Resende, Alcides de Carli. Acompanhado do vice-presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Isaías Zavarise, eles conversaram sobre o cenário político nos municípios e os planos para as eleições 2016.

“Ter conhecimento sobre o andamento do trabalho é um dos diferenciais para que avancemos e tenhamos êxito em nosso projeto político”, comentou Eduardo Lopes.

Jorge Costa comentou que estes encontros são fundamentais porque estão sempre em pauta os interesses da população. “O povo sempre será prioridade em um projeto político sério, como o do PRB. Temos compromisso com as pessoas, daí a importância das nossas reuniões com nosso presidente. Este é também o segredo do crescimento do partido”, destacou Costa, pré-candidato a prefeito no município.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend