Eduardo Lopes inicia agenda política semanal em Volta Redonda

Presidente Eduardo Lopes esteve reunido com presidentes municipais, coordenadores, tesoureiros e pré-candidatos

Publicado em 27/1/2016 - 00:00

Eduardo Lopes inicia agenda política semanal em Volta Redonda
O presidente Eduardo Lopes esteve reunido com presidentes municipais, coordenadores, tesoureiros e pré-candidatos

 

Volta Redonda (RJ) – A agenda do PRB Rio Janeiro teve início nesta segunda-feira (25) com a visita da executiva no município de Volta Redonda. O presidente estadual Eduardo Lopes e o vereador e secretário-geral do partido, Dejailto Barbosa (Dejá), estiveram reunidos com presidentes municipais, coordenadores, tesoureiros e pré-candidatos. Nominatas e toda a questão jurídica relacionadas às eleições foram assuntos abordados e as dúvidas referentes ao processo político foram esclarecidas pelas secretárias da coordenação.

Eduardo Lopes inicia agenda política semanal em Volta RedondaLopes começou o encontro falando sobre o objetivo da reunião. “Conversar sobre o cenário político, ter conhecimento sobre o andamento do trabalho são diferenciais para que avancemos. Não podemos deixar que falhas operacionais comprometam nosso projeto. Estamos aqui para analisar as ações que serão positivas ao partido”, disse.

A importância do coordenador político foi destacada pelo líder republicano. “Quando legitimamos a figura do coordenador visamos à aproximação, um trabalho coeso entre ele e o presidente municipal. O coordenador deve acompanhar todo projeto e possíveis mudanças. Somente desta forma teremos uma visão abrangente de todo processo eleitoral”, comentou.

Sobre as pré-candidaturas no município, Lopes assegurou que “o PRB tem metas e vai alcançá-las nas próximas eleições. Claro que teremos desdobramentos, daí o valor de avaliar o conteúdo. Precisamos formar um grupo politico de qualidade”, finalizou.

Entre os participantes da reunião estiveram o presidente municipal do PRB em Barra Mansa, Paulo Cesar Alves; o presidente municipal do PRB em Volta Redonda, Washington Uchôa; o presidente municipal do PRB em Resende, Alcides de Carli; e o vereador e presidente do PRB em Itatiaia, Sargento de Paula.

Fonte: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend