Eduardo Lopes confirma pré-candidatura de José Paulo à Prefeitura de Porciúncula

Lançamento da pré-candidatura de José Paulo aconteceu durante evento do PRB na Câmara Municipal de Porciúncula.

Publicado em 29/9/2015 - 00:00

eduardo-lopes-prb-pre-candidatura-de-jose-paulo-a-prefeitura-de-porciuncula-foto-ascom-29-09-15
Lançamento da pré-candidatura de José Paulo aconteceu durante evento do PRB na Câmara Municipal de Porciúncula.

 

Porciúncula (RJ) – O presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, participou no último final de semana do lançamento oficial da pré-candidatura do republicano José Paulo à Prefeitura de Porciúncula. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença de autoridades, militância, políticos, presidentes, coordenadores do partido, bem como os pré-candidatos a vereador. Lopes falou sobre a importância da pré-candidatura de José Paulo, nascido na cidade e que tem como meta lutar pelo bem-estar da população.

“O PRB está avançando nos municípios e a oficialização desta pré-candidatura é uma prova disso. Consideramos que a candidatura do José Paulo é uma possibilidade de mudança. De origem humilde, ele venceu e conhece bem os problemas do município”, comentou.

Adalvaro Ribeiro, coordenador regional da PRB Noroeste, ressaltou que a atenção do presidente Eduardo Lopes, dada ao trabalho desenvolvido na região, tem acrescentado positivamente na realização do projeto para as eleições 2016.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend