Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Cristiano Malafaia à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua

Anúncio foi feito durante o 8º Encontro Regional do PRB RJ na região.

Publicado em 29/7/2015 - 00:00

Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Cristiano Malafaia à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua
Anúncio foi feito durante o 8º Encontro Regional do PRB RJ na região. Na ocasião, Eduardo Lopes falou sobre as ações a serem adotadas para as eleições municipais de 2016.

 

Santo Antônio de Pádua (RJ) – O 8º Encontro Regional do PRB Fluminense aconteceu, no último sábado (25), no município de Santo Antônio de Pádua. O evento foi realizado no Lions Clube e reuniu autoridades, políticos, militantes e lideranças da região. A reunião foi conduzida pelo presidente estadual, Eduardo Lopes, que falou sobre as ações políticas a serem adotadas para as eleições municipais de 2016.

eduardo-lopes-prb-pre-candidatura-de-cristiano-malafaia-a-prefeitura-de-santo-antonio-de-padua-foto-ascom-28-07-15-02Na ocasião, Lopes anunciou a pré-candidatura de Cristiano Malafaia a prefeito da cidade. “Quero lançar oficialmente a pré-candidatura do Malafaia. Temos certeza de que a escolha é acertada, visto que, como filho da região, ele conseguirá fazer uma gestão que beneficie a população”, disse.

Lopes comentou que o PRB tem 32 candidaturas próprias para prefeito e 22 para vice-prefeito em todo o Estado. “Dos 92 municípios do Rio de Janeiro, 54 estarão disputando a gestão da cidade. Também lançaremos candidatos a vereador. Nossa meta é conquistar pelo menos 100 vagas nas câmaras municipais”, disse o líder republicano.

“Desvios não serão tolerados”

Eduardo Lopes afirmou, ainda, que tem se reunido diariamente com coordenadores e presidentes para alinhar a situação de cada região. “Estamos realizando atendimentos individualmente para saber a atual situação de cada região. Isso nos aproxima e evita que “interesses” sejam colocados à frente e acordos sejam formalizados sem o conhecimento e o aval da presidência. Desvios não serão tolerados de jeito nenhum! Estamos trabalhando sem parar, pois não somos partido de aluguel”, defendeu o presidente.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom PRB Rio de Janeiro
Fotos: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend