Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Alexandre Martins à Prefeitura de Búzios

Políticos de várias siglas partidárias prestigiaram o evento, em que foi oficializada a pré-candidatura do republicano Alexandre Martins.

Publicado em 18/11/2015 - 00:00

Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Alexandre Martins à Prefeitura de Búzios
Políticos de várias siglas partidárias prestigiaram o evento, em que foi oficializada a pré-candidatura de Alexandre Martins a prefeito de Búzios

Búzios (RJ) – Na última segunda-feira (16), o presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, oficializou a pré-candidatura de Alexandre Martins à Prefeitura de Búzios. O evento ocorreu no Geribá Tênis Park e contou com a presença da militância, autoridades, empresários e políticos de várias siglas partidárias, entre elas, PV, PSDB, PTdoB e PCdoB. Durante o evento, Lopes destacou a importância do trabalho político que vem sendo desenvolvido pelo PRB em Búzios.

Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Alexandre Martins à Prefeitura de Búzios“Fico feliz em ver este arco, esta frente que está sendo formada em Búzios. É uma aliança firme que dará certo. Há 3 anos, conversamos sobre este projeto que agora está mais perto de se concretizar. A presença de vários presidentes de partidos neste evento é um sinal de uma frente republicana para mudar a história da cidade”, disse. Ele também comentou que, durante o ano de 2015, o partido tem trabalhado com foco nas Eleições 2016. Estar perto da população e ouvir demandas, segundo Lopes são ações constantes que contribuíram para que o trabalho cresça e o projeto da legenda ganhe credibilidade.

“Muitos partidos estavam se escondendo, não queriam olhar nos olhos, mas o PRB estava ali destemido. Durante os 10 Encontros Regionais que fizemos durante este ano, olhamos nos olhos das pessoas. Sabemos que muitos dizem odiar a política e os políticos. Na verdade, o que odeiam é a politicagem, que é quando um grupo de pessoas se une para tirar proveito próprio e isso não toleramos”, disparou.

Eduardo Lopes anuncia pré-candidatura de Alexandre Martins à Prefeitura de BúziosAlexandre Martins, que também é presidente municipal do PRB em Búzios, apresentou os pré-candidatos a vereador do município, cumprimentou os presidentes de partido presentes e agradeceu a todos pelo comprometimento. “Aqui estão os pré-candidatos que têm um histórico bom, pessoas da comunidade, comerciantes, da pesca, que trabalham no transporte alternativo, enfim toda a representatividade popular que precisamos. São pessoas que querem militar em suas áreas com seriedade e isso nos orgulha muito. Agradeço a presença de todos, pois não é uma festa apenas do PRB, mas de todos os partidos presentes. Sozinhos não somos nada e temos certeza que esta união só vem a somar”, finalizou.

O PRB Mulher marcou presença e foi destaque no evento. As anfitriãs e coordenadoras do PRB Mulher da cidade, Danielle Amariles e Danielle Martins fizeram uma homenagem a todas as mulheres presentes, bem como a vereadora Tânia Bastos, coordenadora do PRB Mulher Rio de Janeiro, e Rosana Lopes, esposa do presidente Eduardo Lopes.

Várias siglas partidárias presentes

Entre os políticos presentes ao evento estiveram: Aristonil Silveira, ex vice-prefeito de Búzios; Carlos Pires, presidente do PCdoB na cidade; Marcelo Rocha, vice-presidente do PRB/Búzios; vereador Leandro Pereira (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Búzios. Também marcaram presença Tomaz Weber, presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Búzios, e o vereador Gugu de Nair (PTdoB).

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend