Eduardo Lopes abona filiação de campeão de kickboxing no Rio de Janeiro

O novo republicano Jorge Turco pretende disputar eleição para vereador na capital do Rio de Janeiro.

Publicado em 4/7/2015 - 00:00

Eduardo Lopes abona filiação de campeão de kickboxing no Rio de Janeiro
Jorge Turco é campeão brasileiro de kickboxing e presidente da Associação Lutando por Vidas (LPV). Novo republicano pretende disputar eleição para vereador na capital do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, recebeu, nesta sexta-feira (3), em Benfica, Jorge Turco, campeão brasileiro de kickboxing e presidente da Associação Lutando por Vidas (LPV), que tem um trabalho de inclusão social por meio do esporte, promovendo a capacitação de jovens atletas.

Na oportunidade, Lopes abonou a filiação de Turco. “Mais um filiado e com vontade de disputar as eleições no Rio de Janeiro, em 2016. Grande lutador e dirigente de um projeto maravilhoso, que através da luta e do esporte, traz cidadania para as pessoas. Seja bem vindo!”, comentou o líder republicano.

O Grupo LPV atua há 12 anos em vários estados brasileiros. No Rio de Janeiro, cerca de duas mil pessoas são beneficiadas pelo projeto. “Para mim é um privilégio fazer parte do PRB, um partido sério. Temos a certeza de que faremos parte de um projeto político valoroso. Na LPV, entendemos que a responsabilidade social deve ser encarada como um privilégio de vida. Fazer parte da história de sucesso de pessoas é o que nos motiva. No PRB somaremos esforços”, destacou Jorge Turco.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend