Edesio Fernandes é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

Edesio Fernandes é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

“A questão do meio ambiente deve ser preocupação de todos nós que moramos na região norte”, disse o republicano

Publicado em 25/2/2019 - 00:00

Edesio Fernandes é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente
O colegiado tem a função de se manifestar sobre os projetos oferecidos à deliberação da Câmara Municipal de Porto Velho, verificando-os quanto ao aspecto ambiental e sustentável

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (PRB) foi eleito, na quinta-feira (21), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Porto Velho. A comissão é uma das mais importantes da Casa e tem como finalidade analisar proposições e assuntos relacionados com a área.

Durante ato de posse, Edesio garantiu que irá fazer uma gestão eficiente e trabalhar para que a comissão possa, de verdade, levar melhorias e defender a questão ambiental e o desenvolvimento sustentável de Porto Velho, importante cidade pertencente à área de preservação da Amazônia.

“Quem me conhece sabe que não é do meu feitio ficar parado assistindo as coisas acontecerem. A questão do meio ambiente deve ser preocupação de todos nós que moramos na região norte. Rondônia ocupa a terceira maior parte desta região”, destacou Edesio. O republicano já tem compromissos marcados nos próximos dias para visitar locais estratégicos na capital, fiscalizar e conversar com classes de trabalhadores que vivem da reciclagem.

Além de presidente da Comissão do Meio Ambiente, o parlamentar também foi eleito 1° secretário da Comissão Permanente dos Direitos do Idoso e 2° secretário da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude. “O trabalho com idoso sempre é algo que levarei comigo e lutarei. Afinal, eles merecem nosso total respeito. Quanto às crianças e jovens, estes são o futuro de nosso país, sempre tenho participado de eventos ligados à juventude incentivando no esporte, a cultura e o lazer. Se nós lutarmos por eles podemos dar uma nova cara para a sociedade lá na frente”, garantiu Edesio Fernandes.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend