Edesio Fernandes acolhe reivindicações de moradores da Vila da Penha

Grupo formado por pais de alunos, líder comunitário e agricultores viajaram mais de 200 km para Porto Velho em busca de ajuda para as dificuldades que o local enfrenta

Publicado em 24/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:07

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (PRB) recebeu um grupo de moradores da Vila da Penha, formado por pais de alunos, líder comunitário e agricultores, que viajaram mais de 200 km para a capital de Porto Velho em busca de ajuda para as dificuldades que o local vem enfrentando.

Dentre os problemas apontados, a falta de ônibus escolar, estrutura das escolas, falta de professores e o não término do ano letivo de 2018. Além disso, o grupo afirmou que as condições das estradas que dão acesso ao local estão em péssimas condições de trafegabilidade, além de problemas na saúde.

Após a conversa com os moradores, o vereador do PRB colocou seu gabinete e equipe de assessores técnicos para orientar e dar suporte às demandas apresentadas. “Vamos encaminhar essas demandas aos órgãos competentes para que esses problemas na comunidade Vila da Penha sejam solucionados com celeridade”, afirmou o republicano.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes

Reportar Erro
Send this to a friend