Dra. Cristiane Bacelar toma posse como vereadora de Camaçari (BA)

Republicana ficou na vaga de 2ª suplência nas eleições de 2016 e assume a cadeira que era ocupada pelo vereador Gilvan Souza (PR), licenciado para assumir a Secretaria de Turismo

Publicado em 16/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:35

Camaçari (BA) – A republicana Dra. Cristiane Bacelar (PRB) tomou posse como vereadora de Camaçari, no dia 9 de janeiro. O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Curvelo (DEM).

A parlamentar ficou na vaga de 2ª suplência nas eleições de 2016 e assume a cadeira que era ocupada pelo vereador Gilvan Souza (PR), licenciado para assumir a Secretaria de Turismo, na última segunda-feira (7).

Após a posse, a vereadora, que é dentista por formação, destacou que chega para intensificar o debate em favor de políticas públicas voltadas para mulheres. “Tive a oportunidade de assumir esse mandato e quero dizer que chego para somar e para fazer um grande trabalho em prol da nossa comunidade de Camaçari. Vejo com muita importância a chegada de mais uma mulher nessa Casa Legislativa”, pontuou.

Para o presidente da Casa, o Poder Legislativo se fortalece com a chegada da vereadora. “Mais um braço forte chega para somar nas lutas que esta Casa participa com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou.

Texto: Ascom – Câmara Municipal de Camaçari
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Heriks Trabuco

Reportar Erro
Send this to a friend