Dr. Washington é reeleito em Caucaia com 48% dos votos

Dr. Washington é reeleito em Caucaia com 48% dos votos

Candidato reforçou uso de redes sociais e tempo de TV para expor campanha

Caucaia (CE) – Há um ano, se alguém perguntasse quem seria eleito o prefeito de Caucaia, uma minoria apostaria no atual prefeito Dr. Washington (PRB). O trabalho do governo municipal, associado a um competente trabalho de divulgação, virou o jogo. Hoje, Caucaia tem o primeiro prefeito reeleito da história da cidade, e reeleito com uma esmagadora vantagem. O republicano teve 48,01% dos votos válidos (73.720) e venceu a “batalha” travada com a candidata do PMDB, Inês Arruda, que terminou na segunda colocação com 28,31% dos votos válidos (43.476).

“Estou muito feliz. Em mais de 90 dias de campanha, fomos recebidos com carinho nas comunidades. A população reconheceu nosso trabalho e demonstrou isso nas urnas”, declarou Dr. Washington.

A TV e a internet tiveram um papel fundamental para a vitória do prefeito reeleito. Para quem achava que esses dois meios de comunicação não chegavam à população dos grotões do sertão caucaiense, estava completamente enganado, fez pouco e não investiu como era para investir, enquanto Dr. Washington e sua equipe fizeram o dever de casa, acreditando no alcance dos meios de comunicação.

A vitória da coligação “Caucaia Não Pode Parar” também quebra o bloqueio das falácias, dos boatos e das mentiras que tomaram conta da propaganda de certos candidatos. Foram 18 direitos de respostas na TV. A cada programa exibido parecia que a produção desses programas não aprendia a lição e continuaram pecando, usando a mentira como a sua principal arma contra a atual gestão. A vitória provou que essa tática de mentiras não ganha eleição. O eleitorado de Caucaia se superou e não é mais o mesmo de tempo atrás. 

“No próximo ano, vamos implantar a escola de tempo integral e seguir com os avanços em educação, turismo, habitação e saúde. Temos é que agradecer ao povo de Caucaia mais uma vez, que não acreditou nas mentiras lançadas contra a gente – depoimentos de pessoas denegrindo a nossa imagem, além de pesquisas mentirosas – e mostrou que sabe votar”, enfatizou.

O vice-prefeito reeleito, Paulo Guerra, avaliou a vitória como reconhecimento pelo trabalho e esforço realizados na reconstrução da autoestima da juventude no município. “A geração de emprego era um desafio e nós tivemos sucesso. Foram 42 mil na nossa gestão. Vamos seguir investindo na educação, geração de emprego e humanização da saúde. Eu e Washington estamos motivados para essa missão”, assegurou.

Fonte: O Povo Online e Blog de Caucaia
Foto: Blog de Caucaia
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.